A Paraíba o tempo todo  |

Caminhão engalha em fios e derruba sete postes em rua do Bessa, em João Pessoa

Em um acidente inusitado, um caminhão derrubou sete postes na manhã desta terça-feira (12), após engalhar em fios na rua Bacharel Irenaldo de Albuquerque Chaves, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Segundo moradores da região, a queda dos postes foi provocada por um caminhão. O incidente deixou as casas e prédios da localidade sem energia elétrica. A empresa concessionária de energia informou que tomou conhecimento da ocorrência, e que técnicos estão no local realizando ajustes. O retorno da energia deve acontecer gradativamente.

O motorista que manobrava o caminhão envolvido no incidente explicou que chegou de viagem e estava deixando o veículo em um terreno baldio, próximo ao condomínio que ele mesmo mora. Segundo ele, por volta das 6h15, ao finalizar a manutenção do veículo, percebeu que os postes estavam ao chão.

Segundo o condutor do veículo, Carlos Tarcísio, todos os dias passa com o caminhão no local, porém dessa vez ele engalhou em um cabo de aço de um poste.

Em meio ao susto, o motorista afirmou que ao ver o poste tombar no caminhão, ele teria parado o veículo e percebeu que outros postes também caíram.
“Quando eu desci do caminhão, que eu vi o estrago que tinha feito na rua, os postes todos tombados”, afirmou.
 
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe