A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de organizar festa clandestina com mais de 1 mil pessoas no Sertão da PB

Em plena pandemia, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de organizar uma festa clandestina com mais de 1 mil pessoas no Sertão da Paraíba.
A prisão aconteceu neste  domingo (11), na cidade de  São Bento,

Segundo a PM, o local tinha vários carros com paredão de som e pessoas fazendo uso de lança-perfume. Festas estão proibidas conforme o decreto mais recente publicado pelo estado e que traz normas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19.

A polícia chegou ao local após monitorar pessoas que realizavam o evento, conhecido como “Apaga a Luz”. A maioria das pessoas era jovem e muita gente estava sem máscara. Cerca de 19 frascos de lança-perfume foram apreendidos.

O material apreendido e o suspeito foram levados para a delegacia de Polícia Civil em São Bento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe