A Paraíba o tempo todo  |

5ª agência bancária é explodida na PB

É parece mesmo que o secretário de Segurança Pública do Estado está certo a respeito da posse de dinamites em mãos erradas. Mais uma agência bancária é explodida por bandidos, a quinta do ano.

Os ladrões usaram dinamite para explodir na madrugada desta quarta-feira, (12), o Banco Bradesco da cidade de Cacimbas, região de Patos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o furto foi praticado por cinco homens que estavam em um veículo da marca Fiat Strada, preto. O impacto da explosão destruiu o caixa eletrônico e também provocou danos ao prédio da agência.

Os policiais estão em diligência nas regiões próximas a explosão. A informação é de que os bandidos tenham fugido em direção ao município de Taperoá, levando todo o dinheiro.

Na fuga os cinco homens ainda trocaram tiros com a polícia. Até o momento os bandidos não foram encontrados.

 

Simone Duarte

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe