A Paraíba o tempo todo  |

4º Pelotão recupera moto roubada

 Comandados pelo Sargento Galvão, policiais militares da Rádio-patrulha: Sousa Júnior e Janduí, pertencentes ao 4º Pelotão de Polícia Militar do 9º BPM, recuperaram na tarde deste sábado, 21, no município de Barra de Santa Rosa-PB mais uma motocicleta que se encontrava com queixa de roubo/furto.

 

Em uma abordagem de rotina os policiais detiveram o Senhor Carlos Alexandre da Silva, 32 anos, residente no centro da cidade. O mesmo estava de posse da motocicleta Honda CG Titan KS, placa MYB0793, ano 2001, cor prata. Ao ser consultado via Sistema Infoseg, verificou-se que o veículo apresentava queixa de roubo ou furto.

 

O condutor, juntamente com o veículo apreendido, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB e apresentados ao delegado de Polícia Civil, Durval Barros, que adotou as medidas cabíveis ao caso. “A abordagem a veículos será uma constante em toda área de atuação do 9º BPM. Estamos sempre orientando nossos homens a fiscalizar todos os veículos que se encontram em atitude suspeita ou que possam vir a ser produto de roubo ou furto”, destacou o Comandante da Unidade, o Major Afonso Antônio Galvão.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe