Por pbagora.com.br

 Comandados pelo Sargento Galvão, policiais militares da Rádio-patrulha: Sousa Júnior e Janduí, pertencentes ao 4º Pelotão de Polícia Militar do 9º BPM, recuperaram na tarde deste sábado, 21, no município de Barra de Santa Rosa-PB mais uma motocicleta que se encontrava com queixa de roubo/furto.

 

Em uma abordagem de rotina os policiais detiveram o Senhor Carlos Alexandre da Silva, 32 anos, residente no centro da cidade. O mesmo estava de posse da motocicleta Honda CG Titan KS, placa MYB0793, ano 2001, cor prata. Ao ser consultado via Sistema Infoseg, verificou-se que o veículo apresentava queixa de roubo ou furto.

 

O condutor, juntamente com o veículo apreendido, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB e apresentados ao delegado de Polícia Civil, Durval Barros, que adotou as medidas cabíveis ao caso. “A abordagem a veículos será uma constante em toda área de atuação do 9º BPM. Estamos sempre orientando nossos homens a fiscalizar todos os veículos que se encontram em atitude suspeita ou que possam vir a ser produto de roubo ou furto”, destacou o Comandante da Unidade, o Major Afonso Antônio Galvão.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Vítima de cárcere privado é resgatada pela polícia na PB

Uma mulher e uma criança de quatro anos de idade foram resgatadas durante ação da  Polícia Civil, na noite dessa terça-feira (26), no bairro de Gramame, em João Pessoa. As duas…

Corpo de homem é encontrado dentro de moinho, em Cabedelo

Após investigar denúncias, a Polícia Militar encontrou na noite desta terça-feira (26), o corpo de um homem dentro de um antigo moinho, no bairro de Camalaú, em Cabedelo, na Grande…