A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (15) um homem e apreendeu um adolescente que estavam praticando assaltos, perto do aeroporto, entre as cidades de Santa Rita e Bayeux.

Com a dupla, foram recuperados dinheiro e um cordão que eles tinham roubado de um casal de comerciantes que passava pelo local. Os dois foram detidos em Várzea Nova, Santa Rita, onde os policiais do 7º Batalhão estão reforçando as ações em buscas para prender suspeitos de crimes na cidade.

O maior de idade tem 22 anos e já tem passagem pela polícia por furto. O adolescente tem 17 anos. Os dois foram levados para a 14ª Delegacia Distrital.

Reforço – As ações policiais foram intensificadas em Santa Rita, que é uma das áreas que terá reforço das operações nos últimos 15 dias de julho. O plano de atuação foi definido durante reunião, na manhã desta segunda-feira (15), no Quartel do Comando Geral, em João Pessoa.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Batalhão de Motos apreende drogas em ações de combate ao tráfico em JP

As comunidades do Gadanhe, no bairro Padre Zé, e Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, foram alvos das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, nessa quarta-feira (20),…

‘Operação Papel Timbrado’ visa combater fraudes em licitações e desvio de recursos

Em comunicado a imprensa, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado da Paraíba, por força de decisão proferida pelo juízo de direito…