A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeitos de assaltar comerciantes e recupera objetos

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (15) um homem e apreendeu um adolescente que estavam praticando assaltos, perto do aeroporto, entre as cidades de Santa Rita e Bayeux.

Com a dupla, foram recuperados dinheiro e um cordão que eles tinham roubado de um casal de comerciantes que passava pelo local. Os dois foram detidos em Várzea Nova, Santa Rita, onde os policiais do 7º Batalhão estão reforçando as ações em buscas para prender suspeitos de crimes na cidade.

O maior de idade tem 22 anos e já tem passagem pela polícia por furto. O adolescente tem 17 anos. Os dois foram levados para a 14ª Delegacia Distrital.

Reforço – As ações policiais foram intensificadas em Santa Rita, que é uma das áreas que terá reforço das operações nos últimos 15 dias de julho. O plano de atuação foi definido durante reunião, na manhã desta segunda-feira (15), no Quartel do Comando Geral, em João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe