A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros após suposta tentativa de assalto em JP

Um homem foi morto a tiros após suposta tentativa de assalto ao sair do trabalho, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, ele atingido na cabeça e no tórax no bairro Ernani Sátiro .

O homem identificado como Jânio Edson Pedro da Silva, de 36 anos, que era técnico de instalação de internet, chegou ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em uma ambulância do Samu, em estado grave, com muito sangramento.

A vítima morava com a mãe e a filha, de 13 anos, perto da empresa onde trabalhava. Quando o assalto aconteceu, ele estava saindo do trabalho. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime estaria em uma moto pequena, o abordou e efetuou os disparos.

O homem que atirou contra Jânio Edson não roubou nada da vítima. No local onde o crime aconteceu, a polícia não encontrou câmeras de segurança que pudessem auxiliar na investigação do homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe