A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tentarem arremessar vários objetos para dentro da Penitenciária do Serrotão, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, os homens foram encontrados em uma mata próxima ao presídio com mochilas cheias de objetos que seriam arremessados; A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12).

De acordo com a polícia, as equipes faziam rondas na região por volta das 2h30 quando perceberam uma movimentação no matagal. Eles saíram da viatura, foram em direção ao local e encontraram os dois homens que ainda tentaram fugir, mas não conseguiram.

Com os suspeitos foram encontrados onze carregadores de celular, nove fones de ouvido, duas baterias de celular, seis celulares, sete embrulhos de maconha, seis embrulhos de cocaína e cinco embrulhos com levedura de cerveja para fabricação de bebida alcoólica artesanal.

Após o flagrante, os dois suspeitos, de 19 e 23 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande onde aguardam a audiência de custódia.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feminicídio: jovem é morta a facadas por namorado, em Teixeira

A Polícia Militar da Paraíba registrou ontem (14), mais uma caso de feminicídio, quando uma jovem de 16 anos, ter sofrido uma facada, pelo marido, na cidade de Teixeira, na…

Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo…