A Paraíba o tempo todo  |

PC investiga estupro de menor em centro espírita, no Vale do Piancó

Mais um caso de estupro de menor está sendo investigado na Paraíba, desta vez a Polícia Civil, analisa o estupro de uma garota, de 12 anos, em um centro espírita, na cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó. O fato aconteceu no domingo (9). O suspeito foi preso em flagrante.

 

Segundo informações da polícia, a garota estava no centro quando o abusador a chamou para ajudá-lo a guardar os materiais que haviam sido usados, e enganou a menor, prometendo presenteá-la com um celular.

 

Em seguida, a menor afirmou que ele a levou para acariciar o pênis dele. “Eu fiquei muito assustada e com medo, saí correndo gritando na rua, e falei tudo pra minha tia, que estava por perto”, disse a menina.

 

De acordo com testemunhas, a Polícia Militar foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar, que se deslocou imediatamente ao local e prendeu o suspeito.

 

O suspeito foi indiciado pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para a tomada das providências cabíveis.

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe