Mais um caso de estupro de menor está sendo investigado na Paraíba, desta vez a Polícia Civil, analisa o estupro de uma garota, de 12 anos, em um centro espírita, na cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó. O fato aconteceu no domingo (9). O suspeito foi preso em flagrante.

 

Segundo informações da polícia, a garota estava no centro quando o abusador a chamou para ajudá-lo a guardar os materiais que haviam sido usados, e enganou a menor, prometendo presenteá-la com um celular.

 

Em seguida, a menor afirmou que ele a levou para acariciar o pênis dele. “Eu fiquei muito assustada e com medo, saí correndo gritando na rua, e falei tudo pra minha tia, que estava por perto”, disse a menina.

 

De acordo com testemunhas, a Polícia Militar foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar, que se deslocou imediatamente ao local e prendeu o suspeito.

 

O suspeito foi indiciado pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para a tomada das providências cabíveis.

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos no Cristo

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários…

Veículo roubado em PE que estava circulando clonado é recuperado na PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade…