A população do município de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, está em estado de alerta após a informação de que cães estariams endo envenenados na cidade. Cerca de 30 cachorros já morreram supostamente vítimas de envenenamento.

A Secretaria de Estado da Saúde, ao lado de órgãos como a Saúde municipal e da Vigilância Sanitária, tem apelado para a população que efetue a denúncia caso tenha conhecimento da autoria do crime.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da Polícia Civil. O autor, se condenado, pode pegar de três meses a um ano de cadeia pela morte de cada animal.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos abordam família na porta de casa e levam veículo, em Campina

Mais um crime contra uma família ocorreu na noite de ontem (16) em Campina Grande, quando foram abordados por bandidos e tiveram seu veículo roubado, no bairro Alto Branco, em…

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…