Um homem identificado como José Roberto Alves, de 35 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem, sábado (08), no Distrito de Odilândia, em Santa Rita, enquanto estava em um bar, com amigos.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito, que estava a pé, se aproximou do local, sacou a arma, desferiu os disparos, e fugiu, tomando destino ignorado logo depois. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu prender ninguém até a manhã deste domingo (09).

A irmã da vítima contou a política que o irmão respondia por processo pela lei Maria da Penha e também era usuário de drogas. Uma das linhas de investigação para o crime é a tese de acerto de contas.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar vizinho com tiro na cabeça em Campina Grande é preso

Na tarde desta terça-feira (17) a polícia prendeu o homem de 33 anos suspeito de matar o vizinho com um tiro na cabeça, em Campina Grande. O crime aconteceu na…

Suspeito de tentar matar a companheira dentro de Posto de Saúde é preso

A Polícia Militar conseguiu evitar mais um crime de violência doméstica, desta vez, na cidade de Guarabira. Um homem foi preso suspeito de tentar matar a mulher no ambiente de…