A Paraíba o tempo todo  |

Homem é executado a tiros enquanto bebia com amigos, em Santa Rita; tese é de acerto de contas

Um homem identificado como José Roberto Alves, de 35 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem, sábado (08), no Distrito de Odilândia, em Santa Rita, enquanto estava em um bar, com amigos.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito, que estava a pé, se aproximou do local, sacou a arma, desferiu os disparos, e fugiu, tomando destino ignorado logo depois. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu prender ninguém até a manhã deste domingo (09).

A irmã da vítima contou a política que o irmão respondia por processo pela lei Maria da Penha e também era usuário de drogas. Uma das linhas de investigação para o crime é a tese de acerto de contas.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe