O homem que tentou violar uma agência bancária em João Pessoa, na manhã de ontem,  já respondia na Justiça por crimes de furto praticados no ano passado, segundo a polícia. Ele foi apresentado na sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis ainda na tarde de sábado.

O suspeito, de 37 anos, foi visto em cima do prédio de um banco, no bairro de Jaguaribe, e foi denunciado à PM, que rapidamente chegou ao local e iniciou as investigações.  “Logo que chegamos, o suspeito, que estava fora da agência, havia violado um cômodo de manutenção, anexo ao banco. Ele tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas foi detido”, disse o sargento J. Carlos, da 5ª Companhia do 1º Batalhão, que efetuou a prisão.

 

Redação
 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista de alternativo é esfaqueado durante assalto, em JP

Na manhã desta segunda-feira (14), um motorista de transporte alternativo, de 64 anos, foi esfaqueado por dois homens, durante um assalto ocorrido no Centro de João Pessoa. Segundo depoimento do…

Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo…