A Paraíba o tempo todo  |

Cinco homens são presos acusados de violência doméstica

Cinco homens suspeitos de praticar agressão contra mulheres foram presos pela Polícia Civil, na cidade de Patos, no interior da Paraíba. As prisões foram determinadas pela Justiça e cumpridas pela Delegacia da Mulher de Patos.

De acordo com a delegada Silvia Alencar, as prisões ocorreram ao longo desta primeira semana de junho. Todas as prisões foram preventivas e solicitadas pela polícia, após investigações apontarem a participação dos agressores nos crimes denunciados. 

Os presos foram identificados como Geová Marçal Leandro Júnior, 26 anos; Djalma Guedes Alves, 60 anos; Arthur Andrade do Nascimento, 25 anos; Edivan dos Santos Pereira, 44 anos, e Jocelio de Sousa Vasconcellos, 36 anos.

"Todos  encontram-se à disposição da Justiça. A Delegacia da Mulher de Patos  reforça o compromisso na defesa dos direitos e na proteção da mulher, no combate à violência doméstica", afirmou a delegada.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe