A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (6), um homem suspeito de praticar tráfico de drogas em João Pessoa. Com ele, foram encontrados um quilo de cocaína pura, além de balança de precisão e a quantia de R$ 800 em dinheiro. A prisão ocorreu no bairro de Mangabeira. 

Robert dos Santos Sobral, de 38 anos, foi preso por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP). De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, o acusado  vinha sendo investigado há algum tempo pela delegacia. "Recebemos informações de que esse acusado estaria se movimentando agora à tarde. Então fizemos a localização, o abordamos e o prendemos em flagrante", afirmou. 

No carro do suspeito foram encontradas pequenas porções de entorpecentes. Já no apartamento dele os policiais localizaram cerca de um quilo de cocaína escondido dentro de uma caixa de sapatos,  no interior  do guarda-roupa. 

Tanto a substância ilícita quanto o veículo do suspeito foram apreendidos. Ele não possui antecedentes criminais. 

O preso será enquadrado por crime de tráfico de drogas e ficará recolhido na carceragem da Central de Polícia até ser apresentado para audiência de custódia.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…

Presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, é alvo de buscas e apreensões da PF

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta terça-feira (15/10), nove mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar. A Operação Guinhol investiga esquema…