Após apurar denúncias, a Polícia Civil prendeu um jovem de 23 anos suspeito de falsificar pulseiras de acesso para um show do cantor Eduardo Costa, que vai acontecer no dia 15 de junho em São Bento, no Sertão da Paraíba.

Com ele encontrou encontrou cerca de 400 pulseiras falsificadas. O crime foi descoberto depois que a Polícia Civil recebeu denúncias informando que o jovem estaria vendendo pulseiras de acesso ao evento que eram de procedência duvidosa. Os policiais flagraram o suspeito no momento da venda das pulseiras.

O jovem de 23 anos é natural de Lucrécia, no Rio Grande do Norte, mas mora atualmente em São Bento. Ele confessou ter encomendado as réplicas das pulseiras na cidade de Natal. Ele foi autuado pelos crimes de falsificação de documento particular e estelionato, e ficará a disposição da Justiça no Presídio de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de roubo e porte ilegal de arma são presos em JP

A Polícia Civil prendeu dois homens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e tentativa de roubo no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.…

Polícia prende mais de 40 suspeitos de furtos em AL durante operação na PB

A Polícia Civil de Alagoas em parceria com a da Paraíba, deflagraram ontem (17), uma operação que resultou na prisão de dois homens suspeitos de integrar uma gangue especializada em…