A Polícia Militar controlou a tempo, um princípio de rebelião no Centro Socioeducativo Edson Mota, em Mangabeira, em João Pessoa.

 

Segundo a polícia, o tumulto começou por volta das 21h em uma cela da ala um, onde estão internado 21 adolescentes que já foram sentenciados. Atualmente o Edson Mota tem 134 adolescentes internos, todos com idade entre 13 e 17 anos.

Os policiais do Bope estiveram no local. Eles constataram que os interno quebraram os cadeados e, depois disso, começaram o tumulto no Centro Socioeducativo. Ainda não há informações do que teria provocado o início da confusão, fato que será apurado pela administração.

Os familiares dos adolescentes estiveram na unidade para buscar informações. O Samu e o Corpo de Bombeiros também foram acionados após a suspeita de feridos. No entanto, ninguém precisou de atendimento.

A situação foi controlada por volta da meia noite. Essa não é a primeira vez que a unidade registra princípio de rebelião.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico de drogas é preso na região metropolitana da capital

Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na tarde deste sábado (14), no distrito de Várzea Nova…

Afogamento: corpo de homem é encontrado morto na praia de Cabedelo

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas na noite de ontem (14), para investigar o aparecimento de um corpo de um homem, aparentemente sem sinais de violência, encontrado, na…