Uma dupla armada se disfarçou de cliente e assaltou uma casa de recepções no bairro dos Estados, em João Pessoa. Durante aproximadamente oito minutos, funcionários e clientes viveram momentos de pânico e foram ameaçados de morte.

Os homens chegaram ao local e, de acordo com o proprietário, solicitaram um orçamento para uma festa de confraternização. No momento no qual um funcionário mostrava as dependências da casa, os suspeitos anunciaram o assalto.

A dupla foi até o escritório e agindo com bastante violência pegaram todo o dinheiro que havia no local. A quantia seria utilizada para pagamentos dos funcionários. O valor não foi divulgado

Foram roubados também dois relógios, uma pulseira e um aparelho celular.

A polícia espera identificar e localizar rapidamente os acusados com o auxílio do circuito interno de câmeras de monitoramento do estabelecimento.

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de matar funcionário de funerária durante velório no Sertão

Neste final de semana um funcionário de uma funerária foi morto durante um velório no município de Catolé do Rocha, Sertão do estado. Sobre esse referido caso, lembrado mais cedo…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa

Policiais da Força Regional da Polícia Militar prenderam um suspeito, de 24 anos, por tráfico de drogas, nesse sábado (14), no bairro Castelo Branco em João Pessoa. A equipe policial…