Violência doméstica. Essa é a linha de investigação que a polícia deve seguir para investigar um crime de assassinato de um homem, que ocorreu na madrugada deste sábado (25), no bairro de Várzea Nova, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações repassadas à polícia, uma discussão dentro da casa da vítima pode ter motivado o crime. A companheira da vítima é a principal suspeita de ter efetuado os disparos.

A suspeita, identificada apenas como Deise, segundo a polícia estava em casa com o seu companheiro quando ambos começaram a discutir. Em meio a briga, Deise teria sacado uma arma e fetuado vários disparos contra Francisco, que morreu no local.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…

Polícia prende colombianos suspeitos de agiotagem na Paraíba

A Polícia Militar prendeu dois colombianos nesta segunda-feira (16), suspeitos de agiotagem, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. A prisão foi realizada após guarnições da 3ªCIA/3º BPM realizar rondas na…