A Polícia Militar prende um pescador de 55 anos, suspeito de estuprar a neta de 13 anos, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (20), e segundo investiga a polícia, uma outra criança também seria vítima do suspeito.

 

O caso foi descoberto porque a neta contou para uma professora da escola. Conforme apurou a Polícia Civil, os abusos aconteciam desde os 10 anos e a criança nunca revelou o que acontecia porque recebia ameaças do suspeito. Um laudo sexológico comprovou o estupro.

Após relatar para a professora, a mãe da criança foi chamada na escola, juntamente com a companheira dela, que confessou que também suspeitava que o homem abusava da filha dela.

O homem foi preso em flagrante porque ameaçou agredir a companheira da filha. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…

Menor infrator tem internação mantida por ameaçar pessoas com armas brancas, em Cuitegi

Por unanimidade e em harmonia com o parecer do Ministério Público, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao recurso apresentado em favor de um menor…