Um policial militar foi baleado na noite de ontem (15), durante uma tentativa de assalto no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O soldado estava dentro do carro na frente da casa onde mora, quando teria sido abordado por dois suspeitos armados que anunciaram o assalto.

 

O policial reagiu e foi baleado ainda dentro do veículo, mesmo ferido, conseguiu atingir um dos suspeitos na ação criminosa, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. O segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

 

O PM foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde não foi divulgado.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende em São Bento jovem com 250 gramas de cocaína no bolso e embaixo do colchão

Uma operação da Polícia Militar na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, culminou  com a apreensão de 250 gramas de substância semelhante à cocaína e prisão de um…

PM prende homem suspeito de agredir familiares na zona rural de Jericó

Policiais militares foram chamados na noite deste sábado (24), para prender homem, de 42 anos de idade, suspeito de agredir sua própria irmã e os sobrinhos no Sítio Alegre, zona…