Uma perseguição policial por bairros da Zona Sul de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (15) terminou em colisão e morte. Uma dupla em uma motocicleta não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais militares.

De acordo com a polícia, vítimas de assalto nos bairros do Valentina, Grotão e Funcionários entraram em contato com o 190 da Polícia Militar para denúnciar os crimes e passar as caraterísticas dos suspeitos. Várias viaturas iniciaram diligências e abordagens com o intuito de localizar os criminosos. No entanto, a dupla foi avistada por policiais no bairro do Grotão, houve a ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e teve início a perseguição.

Várias viaturas foram acionadas para dar apoio. Os suspeitos fugiram por diversas ruas do bairro do Grotão até chegar ao Geisel. Na Avenida Valdemar Galdino Nazeazeno, próximo a uma igreja, o contudor da moto teria tentado fazer uma manobra, mas colidiu com uma das viaturas que faziam a perseguição.

Na colisão, um dos ocupantes da moto morreu na hora, já o outro ficou ferido e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Com um dos indivíduos a polícia encontrou uma pistola calibre 380, que havia sido roubada.

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…

Ex-mulher de ex-prefeito de Santa Rita quer indenização de R$ 800 mil por ‘vida desfeita’

42Um processo junto a 3ª Vara Mista da Justiça do município de Santa Rita, chamou a atenção da imprensa. Trata-se que Cléia Cristina Maciel Felix, está processando o ex-prefeito de…