A Polícia Militar prendeu, em flagrante, três suspeitos envolvidos em um assalto a ônibus, no início da tarde desta quarta-feira (15), em João Pessoa. Uma arma de fogo e uma faca utilizada pelos bandidos foram apreendidas. A ação dos policiais do 1º Batalhão aconteceu no bairro Pedro Gondim.

Os três suspeitos tinham acabado de roubar um ônibus, levando objetos pessoais das vítimas e dinheiro, quando a PM foi acionada pelo motorista e interceptou a fuga de dois homens, sendo um de 18 anos de idade, e outro de 19. “Pegamos um dos suspeitos na hora, e outros dois que tinham corrido foram interceptados quando tentaram render outro motorista e fugir com o veículo dele, frustrando a ação”, explicou o aspirante Walderez Carvalho, do 1º BPM.

O trio estava com um revólver calibre 38, munições, e com eles os policiais recuperaram celulares, relógios e dinheiro das vítimas. Um dos suspeitos revelou que já havia sido apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas quando era menor de idade. Os três acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Cossaco: PF prende acusado de assalto aos Correios de Cabedelo

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 20, a Operação Cossacos, com a finalidade de desarticular organização criminosa responsável pelo arrombamento da Agência dos Correios de Cabedelo, crime ocorrido…

Bebê é socorrido após ser espancado pela 2ª vez pelo padrasto em Mamanguape

A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo…