A Paraíba o tempo todo  |

Preso em JP suspeito que entregava drogas em envelopes de banco

Mais um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na orla de João Pessoa, foi preso na noite dessa terça-feira (14), durante ação da Polícia Militar, que flagrou o homem com cocaína pronta para ser vendida, perto da feirinha de Tambaú. O preso tem 26 anos e usava envelopes de depósitos bancários para fazer a entrega do entorpecente.

Ele foi abordado por equipes da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CEATur), após indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, que levantou informações de que ele estaria agindo há mais de 30 dias no local.

Na ação, foram apreendidos 30 papelotes de cocaína, balança de precisão, dinheiro e os envelopes utilizados para esconder as drogas.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe