Mais um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na orla de João Pessoa, foi preso na noite dessa terça-feira (14), durante ação da Polícia Militar, que flagrou o homem com cocaína pronta para ser vendida, perto da feirinha de Tambaú. O preso tem 26 anos e usava envelopes de depósitos bancários para fazer a entrega do entorpecente.

Ele foi abordado por equipes da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CEATur), após indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, que levantou informações de que ele estaria agindo há mais de 30 dias no local.

Na ação, foram apreendidos 30 papelotes de cocaína, balança de precisão, dinheiro e os envelopes utilizados para esconder as drogas.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-mulher de ex-prefeito de Santa Rita quer indenização de R$ 800 mil por ‘vida desfeita’

42Um processo junto a 3ª Vara Mista da Justiça do município de Santa Rita, chamou a atenção da imprensa. Trata-se que Cléia Cristina Maciel Felix, está processando o ex-prefeito de…

PRF apreende mais de 160 kg de maconha com casal que seguia do RN para CG

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, um grande quantidade de…