A Paraíba o tempo todo  |

Loja de material de construção é assaltada, em Campina Grande

Três homens assaltaram uma loja de material de construção, que fica no bairro do Catolé, em Campina Grande. Os bandidos renderem funcionários e roubaram dinheiro e celulares do local e dos funcionários.

Imagens gravadas por câmeras de segurança da rua mostram parte da ação dos assaltantes. As imagens estão com a polícia e vão ajudar para localicar e prender os bandidos.

Conforme mostram as imagens, os bandidos chegaram em uma moto, sendo que deles ficau na moto enquanto os outros dois entram e praticam o roubo.

Os três assaltantes fugiram na mesma moto, sem capacete. Até a manhã desta quarta-feira (15), nenhum deles foi localizados. A Polícia Civil orienta que qualquer denúncia sobre a localização dos assaltantes deve ser feita pelo número 197, de forma anônima.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe