Três homens assaltaram uma loja de material de construção, que fica no bairro do Catolé, em Campina Grande. Os bandidos renderem funcionários e roubaram dinheiro e celulares do local e dos funcionários.

Imagens gravadas por câmeras de segurança da rua mostram parte da ação dos assaltantes. As imagens estão com a polícia e vão ajudar para localicar e prender os bandidos.

Conforme mostram as imagens, os bandidos chegaram em uma moto, sendo que deles ficau na moto enquanto os outros dois entram e praticam o roubo.

Os três assaltantes fugiram na mesma moto, sem capacete. Até a manhã desta quarta-feira (15), nenhum deles foi localizados. A Polícia Civil orienta que qualquer denúncia sobre a localização dos assaltantes deve ser feita pelo número 197, de forma anônima.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João e o compromisso da Segurança para manter redução de crimes

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta segunda-feira (22), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com a cúpula da Segurança Pública do Estado para avaliar os números que apontam…

Polícia detém suspeitos de assaltar estabelecimentos comerciais em Catolé do Rocha

A Polícia Militar prendeumais dois suspeitos de terem envolvimento em ações criminosas contra estabelecimentos comerciais, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Os homens, de 33 e…