Os bandidos não dão trégua. Dois homens assaltaram uma professora de 33 anos quando ela chegava na casa de amigos, no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram em um carro e uma moto, e roubaram o carro dela e outros objetos.

A vítima foi abordada pelos assaltantes que pediram apenas o carro. Ela entregou a chaVe e, quando eles estavam saindo, pediram para que ela também entregasse a bolsa.

Pouco tempo depois desse caso, suspeitos usado um veículo igual ao que os assaltantes abordaram a professora, roubaram outro carro no bairro do Bessa. O carro usado foi um creta de cor branca. Até as 7h, os suspeitos não foram localizados.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém suspeitos de assaltar estabelecimentos comerciais em Catolé do Rocha

A Polícia Militar prendeumais dois suspeitos de terem envolvimento em ações criminosas contra estabelecimentos comerciais, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Os homens, de 33 e…

Comerciante é assassinado a tiros dentro de lanchonete em Santa Rita

O início da tarde desta terça-feira foi de violência no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Um comerciante foi foi morto dentro de…