Os bandidos não dão trégua. Dois homens assaltaram uma professora de 33 anos quando ela chegava na casa de amigos, no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram em um carro e uma moto, e roubaram o carro dela e outros objetos.

A vítima foi abordada pelos assaltantes que pediram apenas o carro. Ela entregou a chaVe e, quando eles estavam saindo, pediram para que ela também entregasse a bolsa.

Pouco tempo depois desse caso, suspeitos usado um veículo igual ao que os assaltantes abordaram a professora, roubaram outro carro no bairro do Bessa. O carro usado foi um creta de cor branca. Até as 7h, os suspeitos não foram localizados.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Cossaco: PF prende acusado de assalto aos Correios de Cabedelo

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 20, a Operação Cossacos, com a finalidade de desarticular organização criminosa responsável pelo arrombamento da Agência dos Correios de Cabedelo, crime ocorrido…

Ex-mulher de ex-prefeito de Santa Rita quer indenização de R$ 800 mil por ‘vida desfeita’

42Um processo junto a 3ª Vara Mista da Justiça do município de Santa Rita, chamou a atenção da imprensa. Trata-se que Cléia Cristina Maciel Felix, está processando o ex-prefeito de…