Integrantes da Policia Militar do 12º BPM cumpriram nesta terça-feira (14), dois mandados de prisão e prenderam dois homens na Paraíba. A primeira  prisão  aconteceu no município de Catolé do Rocha quando uma guarnição de Rádio Patrulha foi solicitada por um oficial de justiça para dar cumprimento a um mandado expedido pela comarca local contra um homens de 40 anos.

 

Já a segunda prisão foi na cidade de Riacho dos Cavalos. Foi preso um homem de 29 anos, em sua residência por policiais do destacamento. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª vara mista de Ingá-PB.

 

Os dois presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

 

Redação

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar vizinho com tiro na cabeça em Campina Grande é preso

Na tarde desta terça-feira (17) a polícia prendeu o homem de 33 anos suspeito de matar o vizinho com um tiro na cabeça, em Campina Grande. O crime aconteceu na…

PC suspeita de latrocínio de comerciante morto em JP tenha sido pelo próprio namorado

O empresário Aldeone Antunes Moreira de 32 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Amigos do empresário procuraram a polícia…