A Polícia Militar prendeu um jovem na madrugada desta terça-feira (14), suspeito de tentar assaltar uma agência do Banco do Nordeste, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. De acordo com a PM o jovem le foi detido em flagrante, após denúncia de que um homem de camisa vermelha estava dentro do estabelecimento.

Uma viatura foi deslocada para o local e deteve o jovem, que pode ser morador de rua.

O jovem tinha pego uma TV e um celular. Quando a polícia chegou, ele estava perto da grade do cofre, no entanto, não houve nenhuma violação de caixa, nem do cofre. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Redação

Foto: Walter Paparazzo

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Cossaco: PF prende acusado de assalto aos Correios de Cabedelo

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 20, a Operação Cossacos, com a finalidade de desarticular organização criminosa responsável pelo arrombamento da Agência dos Correios de Cabedelo, crime ocorrido…

Bebê é socorrido após ser espancado pela 2ª vez pelo padrasto em Mamanguape

A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo…