A Polícia Militar prendeu um jovem na madrugada desta terça-feira (14), suspeito de tentar assaltar uma agência do Banco do Nordeste, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. De acordo com a PM o jovem le foi detido em flagrante, após denúncia de que um homem de camisa vermelha estava dentro do estabelecimento.

Uma viatura foi deslocada para o local e deteve o jovem, que pode ser morador de rua.

O jovem tinha pego uma TV e um celular. Quando a polícia chegou, ele estava perto da grade do cofre, no entanto, não houve nenhuma violação de caixa, nem do cofre. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Redação

Foto: Walter Paparazzo

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pessoas são feridas a tiros após desfile de bloco em João Pessoa

A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada. De acordo…

Mulher é presa pela PRF suspeita de transporta droga em bolsa de bebê

Na final da tarde desta sexta (14), durante abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal, no km 38 da BR 101, na cidade de Mamanguape, uma mulher foi flagrada transportando quase…