Uma modalidade de crime tem se tornado bastante comum na capital, a de roubar motoristas de aplicativo. Ontem (13), mais dois motoristas de aplicativo foram vítimas de assalto por bandidos que se passaram por passageiros, em João Pessoa, neste final de semana.

 

Em um dos casos, o motorista foi amarrado e teve um capuz colocado na cabeça, enquanto os criminosos dirigiram até o município de Alhandra, onde avistaram a polícia e fugiram. O motorista foi jogado de cima de uma ponte. Quando caiu quebrou a clavícula e ficou desacordado. O veículo foi encontrado em um bairro de João Pessoa.

 

Outro motorista de aplicativo foi surpreendido por um criminoso no bairro do Bessa. Ele tinha ido atender um chamado feito por uma mulher, mas quando chegou no local, o passageiro era um rapaz, que pegou um comparsa e renderam a vítima. Eles soltaram o motorista e continuaram circulando com o carro até abandonaram e outro local.

 

Grupo sequestra motorista por aplicativo, amarra vítima em JP

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Cossaco: PF prende acusado de assalto aos Correios de Cabedelo

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 20, a Operação Cossacos, com a finalidade de desarticular organização criminosa responsável pelo arrombamento da Agência dos Correios de Cabedelo, crime ocorrido…

Bebê é socorrido após ser espancado pela 2ª vez pelo padrasto em Mamanguape

A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo…