No dia das Mães, uma mulher de 24 anos foi presa  suspeita de abandono de incapaz, em João Pessoa.A prisão aconteceu na noite deste domingo (12), e de acordo com a Polícia Militar a mulher teria deixado a filha, de seis anos, trancada dentro do quarto, em um apartamento no bairro dos Novais.

A Polícia foi acionada com a denúncia que a mãe havia deixado a filha trancada em cada, em um prédio de três andares. A PM esteve no local, apertou a campainha do apartamento, mas ninguém atendeu.

Quando as equipes tentaram o acesso por trás, encontraram a criança de seis anos na janela, informando que estava trancada. Ela disse aos policiais que a mãe havia saído há muito tempo e que ela estava com fome, mas não tinha como sair do quarto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o auxílio de uma escada, chegou até a janela e tirou a criança do quarto. Durante o resgate, a mãe chegou no apartamento e foi presa pela Polícia Militar. Ela foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, mas ficou em silêncio durante o depoimento.

 A criança foi encaminhada, inicialmente, para o Conselho Tutelar, mas depois familiares se apresentaram na Central de Polícia e, por enquanto, estão com a tutela da criança.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebê é socorrido após ser espancado pela 2ª vez pelo padrasto em Mamanguape

A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo…

PRF apreende mais de 160 kg de maconha com casal que seguia do RN para CG

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, um grande quantidade de…