Segundo informações da polícia, um veículo com um casal sofreu um grave acidente, ontem (12) na PB 073, próximo a cidade de Belém-PB, quando voltavam da casa de parentes em Dona Inês para João Pessoa e bateram num cavalo.

""

O veículo colidiu com um cavalo que com a força do impacto arrancou o teto do veículo e atingiu em cheio a mulher que morreu na hora, o cavalo também morreu. O esposo foi socorrido por uma equipe do SAMU.

 

Redação com informações do Blog do Filipe

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bando invade depósito do Fisco em JP e foge com caminhão de mercadorias

Cinco bandidos fortemente armados, invadiram na noite de ontem (21), o depósito do Fisco Estadual, situado no Bairro das Indústrias, na capital paraibana. Segundo revelou a Polícia Militar (PM), os…

Operação Xeque-Mate: audiências voltam a ocorrer nesta quinta-feira

As audiências da Operação Xeque-Mate, no processo que envolve as cartas-renúncia, voltam a ocorrer a partir desta quinta-feira (22), é o que decidiu a justiça de Cabedelo. Os interrogatórios serão…