Um motoqueiro causou um acidente na BR-230, em João Pessoa na manhã deste domingo (12), segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) amoto colidiu com um carro ao tentar fazer uma aultrapassagem.

 

Segundo informações de testemunhas, o motociclista tentava fazer uma ultrapassagem, mas acabou colidindo com o carro. O acidente aconteceu nas proximidades da Cagepa.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele foi levado para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pessoas são feridas a tiros após desfile de bloco em João Pessoa

A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada. De acordo…

Mulher é presa pela PRF suspeita de transporta droga em bolsa de bebê

Na final da tarde desta sexta (14), durante abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal, no km 38 da BR 101, na cidade de Mamanguape, uma mulher foi flagrada transportando quase…