Um motoqueiro causou um acidente na BR-230, em João Pessoa na manhã deste domingo (12), segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) amoto colidiu com um carro ao tentar fazer uma aultrapassagem.

 

Segundo informações de testemunhas, o motociclista tentava fazer uma ultrapassagem, mas acabou colidindo com o carro. O acidente aconteceu nas proximidades da Cagepa.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele foi levado para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…

Polícia diz que filho de mulher suspeita de cortar pênis do companheiro viu crime

O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas…