A Paraíba o tempo todo  |

Acidente no pátio de espera da balsa, em Cabedelo deixa mulher ferida

Um atropelamento deixou uma mulher ferida hoje (12), dentro do pátio de espera da balsa de Cabedelo. De acordo com informações de funcionário do local, que preferiu não se identificar, um usuário acabou perdendo o controle do carro e atingiu a mulher.

 

“Ele tem uma caminhonete e alegou que teve problemas na marcha, ao invés de frear, ele acelerou. Aí atingiu em cheio a mulher que voou por cima da mureta, caindo na areia”, disse.

 

Chamado uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou ao local e após dar os primeiros socorros, levou a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o usuário que ocasionou o acidente permaneceu no local esperando a perícia realizada pela polícia.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe