Um atropelamento deixou uma mulher ferida hoje (12), dentro do pátio de espera da balsa de Cabedelo. De acordo com informações de funcionário do local, que preferiu não se identificar, um usuário acabou perdendo o controle do carro e atingiu a mulher.

 

“Ele tem uma caminhonete e alegou que teve problemas na marcha, ao invés de frear, ele acelerou. Aí atingiu em cheio a mulher que voou por cima da mureta, caindo na areia”, disse.

 

Chamado uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou ao local e após dar os primeiros socorros, levou a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o usuário que ocasionou o acidente permaneceu no local esperando a perícia realizada pela polícia.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…

Bebê é socorrido após ser espancado pela 2ª vez pelo padrasto em Mamanguape

A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo…