Criminosos fortemente armados arrombaram na madrugada desta segunda-feira (29), uma agência bancária do Banco do Brasil, no município de Bayeux na Paraíba. Os bandidos armados quebraram uma porta lateral da agência e entraram no estabelecimento.

 

Segundo a gerente do banco, os bandidos não usaram explosivos, e também não violaram os caixas eletrônicos. Dois monitores foram levados pelos criminosos.

 

Após a ação, os suspeitos fugiram. Ninguém ficou ferido. A polícia foi acionada, mas até o fechamento da matéria nenhum bandido foi preso.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…

Homem flagrado se masturbando em CG tem problemas mentais, diz advogado

O vídeo compartilhado nas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira, em que um homem aparece se masturbando em uma das ruas do bairro Malvinas em Campina Grande já está…