A Paraíba o tempo todo  |

Criança é morta em Santa Rita em emboscada a detento

 

Mais um ato criminoso tirou a vida de uma jovem paraibana. Ontem (15), uma criança de 09 anos foi morta em Santa Rita ao ser alvejada com tiros quando estava num carro que foi emboscado por bandidos que dispararam na busca de matar um dos ocupantes que estava no veículo.

 

Segundo informações da polícia, os bandidos estavam na busca de um detento do regime semiaberto do Presídio Padrão de Santa Rita, que estava no carro. A criança seria prima do presidiário que era o alvo dos tiros. Os atiradores atiraram várias vezes e atingiram a menina no rosto e também o pai dela, o qual teve apenas ferimentos leves.

 

A menina ainda foi levada pelo Samu, mas morreu na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (15). A polícia fez rondas, mas não conseguiu prender nenhum suspeito até a manhã desta terça-feira (16).

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe