A Paraíba o tempo todo  |

PM prende suspeito de comércio clandestino de gasolina em Bayeux

A Polícia Militar prendeu ontem (15), um homem de 53 anos foi preso, suspeito de comércio clandestino de gasolina, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Os policiais encontraram 340 litros armazenados em 14 galões espalhados pela casa onde o homem mora com a esposa e dois filhos.

 

Segundo informações da PM o litro da gasolina era vendido a R$ 2,50, preço inferior ao do praticado no mercado formal. A apreensão foi feita pela PM na comunidade Comercial Norte, no bairro Mario Andreazza, em Bayeux.

""

Essa não foi a primeira vez que o suspeito havia sido detido por essa prática, há dois meses o homem tinha sido preso pelo mesmo crime. Todo o material apreendido nessa segunda-feira e o homem foram encaminhados para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe