A Polícia Militar prendeu ontem (15), um homem de 53 anos foi preso, suspeito de comércio clandestino de gasolina, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Os policiais encontraram 340 litros armazenados em 14 galões espalhados pela casa onde o homem mora com a esposa e dois filhos.

 

Segundo informações da PM o litro da gasolina era vendido a R$ 2,50, preço inferior ao do praticado no mercado formal. A apreensão foi feita pela PM na comunidade Comercial Norte, no bairro Mario Andreazza, em Bayeux.

""

Essa não foi a primeira vez que o suspeito havia sido detido por essa prática, há dois meses o homem tinha sido preso pelo mesmo crime. Todo o material apreendido nessa segunda-feira e o homem foram encaminhados para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assalto durante velório no Sertão, termina com funcionário de funerária morto

Nem funerária vem escapando da onda de violência que aflige o Brasil. Neste final de semana um funcionário de uma funerária foi morto durante um velório no município de Catolé…

Jovem que comemorou morte de vereador na PB é preso por fazer apologia ao crime

Ontem (14) a Polícia Militar de São José de Piranhas foi acionada com a informação que Gabriel Vieira Felix de 24 anos, aproveitou-se da amizade que tinha com sua vizinha,…