Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (14) no Estado do Maranhão ocasionou a morte de um caminhoneiro paraibano que mora na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, conhecido como Chapolin. Fotos circulam a internet com um caminhão incendiado.

 

As primeiras informações são de que o motorista perdeu o controle do veículo numa curva e colidiu numa ponte. Com o impacto, ocasionou um incêndio que teria matado Joselito carbonizado. O Corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima já se encontrava sem vida. O corpo foi removido pela equipe plantonista que atendeu a ocorrência, passando as informações para alguns sites de notícias do Cariri paraibano.

 

A policia rodoviária estaria no local.

 

 

Redação

 

 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…

Casal tenta entrar com drogas e celulares dentro de TV, em presídio da PB

Um homem e uma mulher foram flagrados por agentes penitenciários neste sábado, (21), tentando entrar com vários aparelhos celulares e drogas dentro de dois televisores, na Penitenciaria de Cajazeiras, no…