Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (14) no Estado do Maranhão ocasionou a morte de um caminhoneiro paraibano que mora na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, conhecido como Chapolin. Fotos circulam a internet com um caminhão incendiado.

 

As primeiras informações são de que o motorista perdeu o controle do veículo numa curva e colidiu numa ponte. Com o impacto, ocasionou um incêndio que teria matado Joselito carbonizado. O Corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima já se encontrava sem vida. O corpo foi removido pela equipe plantonista que atendeu a ocorrência, passando as informações para alguns sites de notícias do Cariri paraibano.

 

A policia rodoviária estaria no local.

 

 

Redação

 

 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…

PRF prende mais um homem por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, sexta-feira (18), um homem com 2 kg de cocaína durante abordagem no município de Mamanguape. Foi a segunda prisão no mesmo…