A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende três homens acusados de assalto em CG

A Polícia Militar prende três homens suspeitos de tentar invadir um depósito em Campina Grande. O caso aconteceu na rua Prudente de Morais, no bairro Estação Velha.

De acordo com a PM, com o trio foram apreendidas ferramentas para arrombamento, um revólver e um caminhão, com placas de Pernambuco, que eles estavam utilizando para cometer a ação criminosa.

O caso aconteceu na rua Prudente de Morais, no bairro Estação Velha. Na manhã deste sábado (13), a polícia informou que realizou novas buscas no local e encontrou uma pistola, blusões, balaclavas e outras ferramentas.

Segundo a polícia, os suspeitos foram presos na noite da sexta após a PM receber denúncias de que um caminhão branco estaria parado no depósito e homens estariam rendendo os vigilantes do local.

A polícia chegou ao local no momento que o trio tentava invadir o depósito. Os suspeitos de 32, 30 e 29 anos tentaram fugir, mas foram impedidos e presos em flagrante. Conforme a polícia, os três homens são Campina Grande. Um deles, o de 30 anos, estava com um mandando de prisão em aberto.

O trio foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe