Mulher que trafegava na garupa de uma motocicleta na Rodovia Anhaguera, em São Paulo, no momento em que caiu o helicóptero que conduzia Ricardo Boechat, afirmou em entrevista ter presenciado o jornalista pedir ajuda após a queda.

De acordo com o relato da mulher identificada como Liliane, segundos antes da queda da aeronave ela teria comentado com o seu esposo, que conduzia a motocicleta, a forma como o helicóptero se comportava no ar. Aquele helicóptero vem muito baixo. Parece que ele vai cair e nesse momento em que eu falei isso vi uma pessoa pulando na pista, afirmou Liliane. A jovem acrescentou ainda que a aeronave teria caído sobre a pessoa que pulou tentando se salvar. Quando ele [o helicóptero] bateu no 'murinho' e rodou em baixo da ponte, caiu em cima da pessoa que pulou do helicóptero, declarou.

A testemunha garante ter visto o jornalista Ricardo Boechat sinalizar com uma das mãos pedindo ajuda segundo antes de morrer. Ele tava com o braço pra cima e no que eu cheguei perto ele chamava com a mão. (…) Ele viu que tinha alguém lá e ficava dando com a mão, afirmou a mulher.

Confira o vídeo da entrevista:

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cel dos Bombeiros tem arma apreendida em operação contra fraudes em laudos

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23), uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. A acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, e de acordo com a polícia, o homem estava…