A Paraíba o tempo todo  |

Delegado é baleado e suspeito morre durante tiroteio, em JP

Um  homem suspeito de uma tentativa de asalto a um restaurante localizado na Zona Sul de João Pessoa morreu e um delegado da Polícia Civil foi baleado durante uma troca de tiros, na tarde desta segunda-feira (11). 

Informações dão conta que o delegado reagiu a uma tentativa de assalto que estava ocorrendo na saída do restaurante contra uma mulher, que saía do estabelecimento. Dois homens surpreenderam a vítima, que foi salva pela ação rápida do delegado.

Ferido na coxa e no pé esquerdo, o delegado  foi socorrido em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Já a dupla de criminosos fugiu para uma mata, próximo à UFPB, a polícia fez buscas e acabou encontrando um dos suspeitos morto. Ainda não há informações sobre o paradeiro do comparsa, que conseguiu fugir.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe