Um  homem suspeito de uma tentativa de asalto a um restaurante localizado na Zona Sul de João Pessoa morreu e um delegado da Polícia Civil foi baleado durante uma troca de tiros, na tarde desta segunda-feira (11). 

Informações dão conta que o delegado reagiu a uma tentativa de assalto que estava ocorrendo na saída do restaurante contra uma mulher, que saía do estabelecimento. Dois homens surpreenderam a vítima, que foi salva pela ação rápida do delegado.

Ferido na coxa e no pé esquerdo, o delegado  foi socorrido em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Já a dupla de criminosos fugiu para uma mata, próximo à UFPB, a polícia fez buscas e acabou encontrando um dos suspeitos morto. Ainda não há informações sobre o paradeiro do comparsa, que conseguiu fugir.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher a facadas, em João Pessoa

Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada neste sábado (19), na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários. De acordo comas informações policiais, o principal suspeito do crime é o ex-marido…

Polícia captura foragido do RN acusado de homicídio

A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu no fim da tarde…