A Polícia Civil está procura do assassino de um homem de 27 anos, morto com golpes de faca, após discutir com um colega por causa de uma coleira artesanal para cachorro.

 

O crime aconteceu aconteceu neste final de semana em uma oficina de artesanato, localizada no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. A polícia pede ajuda a população para ajudar a localizar e prender o assassino.

 

De acordo com a delegada Nercília Dantas, que investiga o caso, o suspeito e a vítima compartilhavam do mesmo hobby de criar cachorros e tinham encomendado duas coleiras a um artesão para os animais. No entanto, com o dinheiro que repassaram para o homem, só foi possível confeccionar uma coleira, o que acabou gerando uma discussão entre os dois.

 

A vítima, identificada como Jefferson do Nascimento Almeida, ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem suspeito de ter praticado o crime foi identificado pela Polícia Civil, mas conseguiu fugir.

 

A polícia pede que as pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro do suspeito colaborem com as investigações, fazendo denúncias anônimas através do número 197, o Disque Denúncia da Polícia Civil.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cel dos Bombeiros tem arma apreendida em operação contra fraudes em laudos

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23), uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

MP investiga: esquema de propina chegava até R$ 100 mil no Corpo de Bombeiros

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23) uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…