A polícia registrou mais um assassinado na Paraíba. Um homem foi morto a tiros,, quando estava bebendo na frente de casa, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na noite deste domingo (10), e segundo a Polícia Militar, o homem foi surpreendido por homens na rua do Rio, que chegaram a pé, o chamaram pelo nome e atiraram.

 

Ainda de acordo com informações da polícia, o homem morreu no local. Ele foi identificado como Antônio Silva, de 51 anos.

 

A polícia suspeita que o crime tenha alguma relação com o tráfico de drogas. O corpo de Antônio Silva foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC). Até às 6h desta segunda-feira (11), nenhum suspeito do crime havia sido preso.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP deflagra operação contra coronel do Corpo de Bombeiros e empresa de engenharia, em JP

O Ministério Público deflagrou uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras informações são de que o alvo seria o apartamento aonde reside um…

PM deflagra ‘Operação Alvorada’ contra assaltos em paradas de ônibus na Paraíba

Informações da Policia Militar da Paraíba (PMPB) destacam que foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Alvorada que tem como objetivo promover segurança às pessoas que estão saindo…