A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux: Polícia prende suspeito com espingarda 12, revólver e droga

Policiais da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite deste sábado (9), na divisa entre as cidades de João Pessoa e Bayeux. O suspeito, de 20 anos, foi preso e com ele apreendidas drogas e armas.

Os policiais, ao realizar rondas, avistaram alguns suspeitos que, ao perceber a chegada das equipes policiais, correram para a Comunidade do Tanque, na divisa entre João Pessoa e Bayeux. Nas buscas, um dos suspeitos foi abordado e com ele foram encontradas pedras de crack. Já próximo ao local da abordagem, foi encontrada uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e várias trouxas de maconha.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à 6ª Delegacia Distrital.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe