Policiais da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite deste sábado (9), na divisa entre as cidades de João Pessoa e Bayeux. O suspeito, de 20 anos, foi preso e com ele apreendidas drogas e armas.

Os policiais, ao realizar rondas, avistaram alguns suspeitos que, ao perceber a chegada das equipes policiais, correram para a Comunidade do Tanque, na divisa entre João Pessoa e Bayeux. Nas buscas, um dos suspeitos foi abordado e com ele foram encontradas pedras de crack. Já próximo ao local da abordagem, foi encontrada uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e várias trouxas de maconha.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à 6ª Delegacia Distrital.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai e filho morrem afogados em barreiro na zona rural de Puxinanã

A zona rural de Puxinanã, no Agreste paraibano, foi palco de uma tragédia, no final da tarde de ontem, quinta-feira (22), após pai e filho morrerem afogados em um pequeno…

MP investiga: esquema de propina chegava até R$ 100 mil no Corpo de Bombeiros

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23) uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…