Na madrugada deste domingo (10), o cantor e sanfoneiro da banda campinense Karkará, José Georgivan da Silva Lopes, foi presoem cumprimento à um mandado de prisão da 1ª Vara da Família de Campina Grande. De acordo com a determinação, o artista não estaria quitando os débitos do acordo de pensão alimentícia dos filhos.

A ordem de captura, assinada pelo Juiz Cláudio Pinto Lopes na última sexta-feira (9), foi realizada de forma conjunta entre as polícias Civil e Militar no município de Esperança e aconteceu logo após uma apresentação da banda.

O cantor deverá ficar recolhido na Penitênciária Jurista Agnello Amorim (Monte Santo) em regime fechado durante um período de 30 (trinta) dias até que o valor pendente seja quitado.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Xeque-Mate: audiências voltam a ocorrer nesta quinta-feira

As audiências da Operação Xeque-Mate, no processo que envolve as cartas-renúncia, voltam a ocorrer a partir desta quinta-feira (22), é o que decidiu a justiça de Cabedelo. Os interrogatórios serão…

Homem que suspeitava ter sido traído, esfaqueia vizinho em João Pessoa

A Polícia Militar (PMPB), foi acionada na noite de ontem (21), para averiguar uma ocorrência onde um homem foi esfaqueado pelo vizinho, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Os…