Teve início na noite desta sexta-feira (8) a 33ª edição da Operação impacto. A inciativa visa cumprir mandados de prisão, apreensão de armas e drogas, assim como prisões em flagrante.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, a polícia atua nas áreas com base em estatísticas e também nas informações fornecidas pela equipe de inteligência. O objetivo, ainda segundo o comandante, é intensificar o policiamento em todo estado.

A Operação Impacto acontecerá durante todo o final de semana. O coronel Euller explicou ainda que estão envolvidos na ação mais de 400 homens em 131 viaturas entre carros e motos.

Na noite desta sexta-feira, em Campina Grande e em Pombal, foram registradas as apreensões de mais de 6 kg de drogas, entre cocaína, crack e maconha. Além de armas em Bayeux e no Sertão.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP deflagra operação contra coronel do Corpo de Bombeiros e empresa de engenharia, em JP

O Ministério Público deflagrou uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras informações são de que o alvo seria o apartamento aonde reside um…

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. A acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, e de acordo com a polícia, o homem estava…