O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar frustrou uma ação criminosa que causaria um prejuízo de mais de R$ 70 mil a uma loja que fica dentro de um dos shoppings de João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro de Manaíra. Um homem suspeito, do Ceará, foi preso em flagrante dentro do estabelecimento, pronto para levar celulares, tabletes e notebooks de marcas variadas.

Passava das 2h30 da madrugada quando a PM foi acionada pela segurança do shopping, informando que uma das lojas estaria sendo alvo de um criminoso, que foi visto pelas câmeras, dentro do estabelecimento. O Gate cercou a loja, fez buscas em vários locais e encontrou o suspeito na parte do estoque. Ele estava com duas bolsas, já cheias com 30 celulares, 16 tablets e 7 notebooks.

Após ser preso, o homem, cuja identidade ainda será confirmada, disse que chegou nessa quinta-feira (7) à Capital paraibana, hospedou-se em uma pousada no centro, foi até o shopping e ficou escondido esperando a loja fechar. Quando todo mundo foi embora, ele começou a agir. O material, segundo ele, seria comercializado no Ceará, para onde ele pretendia voltar nesta sexta-feira (8), caso a ação não tivesse sido frustrada pela Polícia Militar da Paraíba.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP deflagra operação contra coronel do Corpo de Bombeiros e empresa de engenharia, em JP

O Ministério Público deflagrou uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras informações são de que o alvo seria o apartamento aonde reside um…

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…