A Paraíba o tempo todo  |

Homem é baleado durante tentativa de assalto em JP

O terror persegue moradores da Capital paraibana até o último dia do ano. A polícia registrou mais um crime violento na tarde desta quarta-feira(31), na Avenida Epitácio Pessoa.

De acordo com informações de testemmunhas, um homem foi baleado no ombro e no braço após uma tentativa de assalto. A vítima, que aparentava ter cerca de 30 anos, teria sido abordado por um casal em uma motoneta que lhe apontaram uma arma e anunciaram o assalto. Apavorado, o homem tentou atravessar a avenida e fui ferido por dois disparos. A dupla se evadiu do local, enquanto o homem pedia por socorro em um posto de combustíveis. 

Uma ambulância do Samu foi acionada e esteve no local para prestar os primeiros socorros, em seguida, o homem foi conduzido até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Baseados nas informações passadas pela própria vítima, policiais saíram em diligências na busca pelos acusados, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe