O terror persegue moradores da Capital paraibana até o último dia do ano. A polícia registrou mais um crime violento na tarde desta quarta-feira(31), na Avenida Epitácio Pessoa.

De acordo com informações de testemmunhas, um homem foi baleado no ombro e no braço após uma tentativa de assalto. A vítima, que aparentava ter cerca de 30 anos, teria sido abordado por um casal em uma motoneta que lhe apontaram uma arma e anunciaram o assalto. Apavorado, o homem tentou atravessar a avenida e fui ferido por dois disparos. A dupla se evadiu do local, enquanto o homem pedia por socorro em um posto de combustíveis. 

Uma ambulância do Samu foi acionada e esteve no local para prestar os primeiros socorros, em seguida, o homem foi conduzido até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Baseados nas informações passadas pela própria vítima, policiais saíram em diligências na busca pelos acusados, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cel dos Bombeiros tem arma apreendida em operação contra fraudes em laudos

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23), uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. A acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, e de acordo com a polícia, o homem estava…