A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente que matou o pai diz que tentou "estacar sofrimento" da mãe

Apontado como ótimo aluno. Sem passagem na polícia. Não tem envolvimento com drogas. Para os vizinhos, um adolescente exemplar. Essas são as características levantadas pela polícia sobre o adolescente acusado de matar o próprio pai nesta terça-feira (4), em João Pessoa. O homem foi assassinado a golpes de facão e marreta.

De acordo com as investigações iniciais feitas pelas autoridades que estiveram no local, o jovem teria reagido a uma sequência de agressões sofridas por sua mãe, realizadas por seu pai. O adolescente afirmou em seu depoimento à promotora Ivete Arruda não aguentar mais ver sua mãe ser agredida.

De acordo com a promotora, o acusado chorava muito durante seu relato e declarou ter tentado "estancar o sofrimento da minha mãe". Em seu depoimento o acusado denunciou ainda que seu irmão era molestado pelo próprio pai.

O adolescente segue detido.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe