Apontado como ótimo aluno. Sem passagem na polícia. Não tem envolvimento com drogas. Para os vizinhos, um adolescente exemplar. Essas são as características levantadas pela polícia sobre o adolescente acusado de matar o próprio pai nesta terça-feira (4), em João Pessoa. O homem foi assassinado a golpes de facão e marreta.

De acordo com as investigações iniciais feitas pelas autoridades que estiveram no local, o jovem teria reagido a uma sequência de agressões sofridas por sua mãe, realizadas por seu pai. O adolescente afirmou em seu depoimento à promotora Ivete Arruda não aguentar mais ver sua mãe ser agredida.

De acordo com a promotora, o acusado chorava muito durante seu relato e declarou ter tentado "estancar o sofrimento da minha mãe". Em seu depoimento o acusado denunciou ainda que seu irmão era molestado pelo próprio pai.

O adolescente segue detido.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende mais um homem por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, sexta-feira (18), um homem com 2 kg de cocaína durante abordagem no município de Mamanguape. Foi a segunda prisão no mesmo…

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…