Cerca de 250 pessoas foram abordadas durante a Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar em Campina Grande, na noite da quarta-feira (7). Com elas, foram apreendidas porções de maconha, armas brancas e veículos em situação irregular.

Segundo o capitão Jonatha Yassaki, a polícia recebeu denúncias de que algumas pessoas estavam consumindo drogas em uma praça, localizada no bairro Presidente Médice. Chegando ao local, 30 policiais revistaram os suspeitos.

Ninguém foi preso porque a polícia não tinha como atribuir a posse de armas e drogas às pessoas abordadas. Mas algumas delas possuem passagem pela polícia por crime como roubo.

 

Redação  

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…