A Paraíba o tempo todo  |

PM aborda 250 pessoas em Campina e apreende drogas, armas brancas e veículos

Cerca de 250 pessoas foram abordadas durante a Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar em Campina Grande, na noite da quarta-feira (7). Com elas, foram apreendidas porções de maconha, armas brancas e veículos em situação irregular.

Segundo o capitão Jonatha Yassaki, a polícia recebeu denúncias de que algumas pessoas estavam consumindo drogas em uma praça, localizada no bairro Presidente Médice. Chegando ao local, 30 policiais revistaram os suspeitos.

Ninguém foi preso porque a polícia não tinha como atribuir a posse de armas e drogas às pessoas abordadas. Mas algumas delas possuem passagem pela polícia por crime como roubo.

 

Redação  

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe