Um homem foi morto a tiros do outro lado da rua onde morava com a família, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta terça-feira (7). João Batista da Silva tinha 48 anos e foi atingido por quatro disparos, sendo um deles no rosto e no ombro.

 

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, o homem estava na calçada conversando com o irmão, com um filho, de 17 anos, e um vizinho, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram. Os parentes disseram que ele não tinha envolvimento com o crime e não estava sofrendo ameaças.

 

A vítima era casado e tinha cinco filhos. De acordo com a esposa dele, ela não sabe o que pode ter acontecido, já que ele não tinha envolvimento com o crime e "trabalhava para sustentar a família". Até a manhã desta quinta-feira (8), ninguém foi preso suspeito de envolvimento no crime.

 

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…