Um trator quebrou o muro e invadiu a área de uma casa no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite de ontem (7). O muro e o portão da casa tiveram partes destruídas. O carro do dono da casa, que estava na garagem, também foi danificado. Ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, o trator subia a Rua Xavier Junior quando teve uma falha mecânica. O condutor não conseguiu controlar a direção a atingiu a casa. No entanto, outras pessoas no local relataram que faltou combustível no veículo.

O proprietário do imóvel estava dormindo dentro de casa, porque trabalha como motorista à noite, e acordou com o susto. Até as 19h15, ele estava conversando com o condutor do trator para discutir o que vai ser feito em relação ao acidente.

Foram chamados ao local a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), Polícia Militar e Defesa Civil.

 

 

 

Redação com G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende dupla que realizou assalto a hipermercado em JP

A ação rápida contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois…

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…