O curto circuito em uma das máquinas pode ter sido a causa do incêndio da parte externa do atelier de restauração de móveis do senhor Miguel Sátiro. O fato ocorreu por volta das 19h30 da última segunda-feira, na Rua Comerciante Manoel Pereira Soares, número 38 no estabelecimento que fica no bairro José Américo.

 

De acordo com o proprietário, imóvel, onde as chamas começaram, é dividido entre comercial e residencial, funcionando o atelier no térreo e a residência na parte superior. “Foi tudo muito rápido e os vizinhos ajudaram a resgatar o pessoal e, conforme o Corpo de Bombeiro foi um pequeno curto circuito e como o pó de serra é inflamável o fogo teve uma maior proporção”, explicou.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é atingido por bala perdida durante assalto a hipermercado na BR-230

Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante…

Em JP: motociclista perde o controle de moto a atropela quatro pessoas

Mais um acidente devido supostamente a imprudência deixou quatro pessoas feridas, quando um motociclista que estaria empinando uma moto, ocasionou o acidente, na noite de ontem (19), na Avenida João…